Mensagem - Nº 04 - 11/09/2023 às 12:42

Queridos filhos e queridas filhas, estejais preparados, porque se aproxima o tempo em que há de se cumprir o que eu profetizei em La Salette. Eis que em breve Roma perderá a fé e se tornará a sede do Anticristo. A Igreja do meu Filho se apartará do Evangelho e cairá em apostasia. O Vaticano há de cometer adultério e se tornar a grande prostituta. O Anticristo nascerá do relacionamento entre um bispo e uma freira e governará o mundo inteiro da Basílica de São Pedro. Assim, o Vaticano se tornará a grande cidade que reina sobre todos os reis do planeta Terra, revelada por meu Filho a seu amado discípulo João. Eis que logo chegará o tempo em que haverá duas Igrejas: a falsa Igreja, governada pelo Anticristo, e a verdadeira Igreja, aqueles que se mantiverem fiéis a meu Filho e não seguirem o Anticristo. Estes serão por um tempo ovelhas sem pastor. O Anticristo empreenderá uma violenta perseguição contra os que se mantiveram fiéis a meu Filho. Santos, apóstolos e profetas serão mortos para que cumpra o que foi revelado a João. Mas não temais e não desanimeis, pois isto é para honra e glória dos verdadeiros católicos. Preparai-vos, rezai o Rosário e fazei muita penitência pela conversão dos pecadores e da Igreja de meu Filho, porque o tempo está próximo. Escutai o que diz a Bem-aventurada por todas as gerações. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.